Categorias
Salvação

A Vida Continua

Rede Sociais:

“Que bobagen. Como a vida pode continuar, depois de eu estar no caixão e enterrado a sete palmos abaixo da terra?! Após a morte acabou tudo”.

Realmente é assim ? Você tem certeza absoluta de que não há vida após a morte? Ou, em seu caso, a situação descrita abaixo é verdadeira:

Uma pessoa incrédula disse certa vez: “Há uma certa preocupação que me tira toda diversão de minha vida”. ” E o que seria?”, perguntou seu amigo. “Eu tenho receio de que a Bíblia tem razão. E se for o caso estamos fritos”.

A Bíblia tem razão. Nós queremos ajuda-lo através destas linhas, para que você não se iluda construindo sobre o fundamento errado e, no fim de sua vida descobrir que seu nome não está no livro da vida. Em Apocalipse 20, 12 e 15 está escrito: “Vi também os mortos, grandes e os pequenos, postos em pé diante do trono. Então se abriram livros. Ainda outro livro, o livro da vida, foi aberto. E os ,ortos foram julgados, segundo as suas obras, conforme o que se achava escrito nos livros. E, se alguém não foi achado inscrito nos livros da vida, esse foi lançado para dentro do lago de fogo”.

* Importante é: O seu nome já está escrito no livro da vida?

Caso não esteja, você está no caminho que leva a condenação eterna. Mas a sua vida pode continuar de uma forma maravilhosa, mesmo que no momento você tenha muitos problemas e tenha que lidar com situação onde não vê nehuma perspectiva. Procure ajuda na pessoa de Jesus Cristo e confesse os seus pecados a Ele e diga-o que quer continuar a vida com ele.

Aceite Jesus Cristo em sua vida. Tudo se resolverá, e o melhor está a sua espera: a eternidade sem dores, sem sofrimento e sem lágrimas. E você se alegrará do fato que seu nome está escrito no livro da vida.

Aceite a maior oferta de sua vida: Jesus Cristo.

E.K

“Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna”. (João 3:16).

Faça o download deste post inserindo seu e-mail abaixo

Não se preocupe, não fazemos spam.

Rede Sociais:

Deixe uma resposta